HSLI - HOLY SPIRIT LEARNING INSTITUTE

A bíblia sagrada HSLI

HISTÓRICO

O HSLI começou a ser idealizado a partir do ano de 2006, quando um ex aluno do Centro Educacional o Engenheiro Paulo e sua família, projetou o primeiro Site do Centro Educacional para que o conhecimento de viver a palavra de Deus pelo poder do Espírito Santo, alcançasse o Brasil e o Mundo. E, realmente esse objetivo foi e continua sendo alcançado. Naquele período o Espírito Santo confirmava em nossos corações a missão do senhor Jesus Cristo na terra em nossas vidas pelo poder do Espírito Santo.

Como não tínhamos um conhecimento profundo do Espírito Santo, as dificuldades e os problemas surgiram a cada dia, e, em inúmeras ocasiões desanimamos e pensávamos até em parar o trabalho. Mas, o que não sabíamos é que ao surgirem às dificuldades, o Espírito Santo nos fortalecia na palavra de Deus e a fé crescia em nossos corações e logo, a solução, de maneira milagrosa se manifestava. Não tínhamos o conhecimento da fé inconsciente, mas na realidade, ela significa que diante das situações se você orou, meditou na palavra e está praticando IDE do senhor Jesus Cristo na terra, pelo poder do Espírito Santo, esteja consciente de que Deus operará. Você não precisará ficar pensando se ele agirá ou não? Você tem certeza de que ele está observando tudo e tem o controle sobre todas as coisas, inclusive a tua vida, por isso você passa a ter uma fé inconsciente, que é aquela que você tem certeza que Deus agirá. Não fica na dúvida. O Centro Educacional de Estudos e Orientação do Espírito Santo, conhecimento internacionalmente como HSLI, tinha uma conotação apenas local na cidade de Santos- SP- Brasil, porém o Espírito Santo nos mostrou que o propósito divino para esse conhecimento deveria chegar para além das Fronteiras e limites da cidade, Estados e o Brasil, ou seja, revelar esse conhecimento ao mundo inteiro e também fazer conhecer o Movimento Nova Era. Aprendermos não somente a meditar, mas a viver a palavra de Deus pelo poder do Espírito Santo e que não devemos prestar apenas atenção ao que os sentidos físicos estão vendo, a mente pensando e as circunstâncias se forem contrarias a palavra de Deus, e sim no amor divino, pois ele traz a presença de Deus e assim continuamos a cumprir a missão do senhor Jesus Cristo em nossa vida na terra.

NESTA ÉPOCA HOUVE UM AVIVAMENTO COMPLETO EM NOSSOS ESPÍRITOS, QUANDO MUDAMOS A ORAÇÃO DE: DÁ-ME DÁ-ME, SENHOR PARA: EIS ME AQUI SENHOR!
O tempo foi passando e o Espírito Santo continua nos ensinando a cada dia a trabalhar com esse conhecimento, sua forma de apresentação, sua forma de entrega, como seriam as etapas de crescimento para que o aluno chegasse a ser um homem espiritualmente maduro, treinado pelo Espírito Santo e ser a noiva de Cristo, pronto para as bodas do cordeiro. O Espírito Santo mostrou quais seriam as exigências para que o aluno tivesse êxito completo, principalmente no que se refere às renúncias sempre vinculadas a palavra de Deus. Por fim, o curso chama-se o HOMEM ESPIRITUAL, mas também existem apostilas e tudo isso fará com que você seja treinado (a) pelo Espírito Santo, cumpra a missão do Senhor Jesus Cristo na terra e glorifique o seu nome no céu. Por isso para finalizar apresentamos a vocês o novo site que Deus nos concedeu para continuarmos a missão do Senhor Jesus Cristo em nossas vidas na terra. Espero que ele continue abençoando a tua vida e te ensinando a viver a palavra de Deus pelo poder do Espírito Santo. Que os estudos te abençoem e transformem a tua mente para que conheça a boa, perfeita e agradável vontade do senhor, assim como ele tem feito comigo e com todos aqueles que acessam o SITE DO CENTRO EDUCACIONAL. Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo. Amém.

Este curso é dedicado a você! Não perca esta oportunidade
CONHEÇA MAIS!!

HSLI - HOLY SPIRIT LEARNING INSTITUTE

“O Senhor chamou: Samuel, Samuel! Ele respondeu: Eis-me aqui!
Ora Samuel ainda não conhecia o Senhor, e ainda não se tinha sido manifestado a Palavra do Senhor.
Veio o Senhor, e ali esteve chamando como das outras vezes: Samuel, Samuel!
Respondeu Samuel: Fala, pois o teu servo ouve. ”
1 Sam. 3 : 4-7-10″