INICIO DO CURSO

Como eu inicio o curso?

Primeiramente faça agora sua Matrícula e Registro para o curso.

Se você tiver quaisquer dúvidas nos envie um e-mail …

Que tipo de curso é oferecido?

O HSLI oferece o curso “O Homem Espiritual e o Movimento Nova Era” e o curso “Os novos convertidos”, com certificado de aprovação e qualificação.
Este curso foi elaborado de forma individual, porem poderá ser oferecido para grupos fechados. Para esta condição solicitamos que entre em contato com o suporte de cursos através do e-mail…

Quando meu curso se inicia e termina?

O curso inicia-se imediatamente que você faça seu registro e pagamento, aonde o suporte de cursos do HSLI, lhe enviará os materiais necessários para inicio.
O curso termina quando você passar pelas cinco etapas do mesmo e receber o certificado de conclusão, mediante a aprovação dos cinco questionários.
Sua duração dos cursos “O Homem espiritual e o Movimento Nova Era” e o curso “Novos Convertidos” é de aproximadamente 6 meses, ou aproximadamente 180 horas cada curso.

Meu curso requererá reuniões em salas de aula?

Normalmente o curso não requer reuniões externas, porém o HSLI promove mensalmente em seu auditório em Santos-SP, reuniões de confraternização de novos alunos e também estudos dialéticos sobre atualidades.

Como eu informo por uma troca de endereço?

Caso você esteja mudando de endereço, por favor, informe imediatamente ao HSLI através do e-mail

Posso utilizar outros livros e recursos para este curso?

Sim, você poderá utilizar outros livros evangélicos e principalmente a Bíblia e a Chave Bíblica. Normalmente Bíblias que possuem concordância de textos são excelentes.
Todas os versículos da Palavra de Deus usados no curso são transcritos para as apostilas, para o aluno estudar de forma abrangente.

Posso fazer meu curso de uma só vez, sem passar pelas cinco etapas?

O curso foi preparado pelo Espírito Santo e requer que você o faça de forma gradual e ininterrupta, cada etapa do curso exigirá de você um esforço na área da teoria e principalmente a pratica da fé inconsciente.

Qual a mínima formação educacional requerida para fazer o curso?

A formação educacional mínima requerida para fazer o curso é do ensino médio, (8ª. Serie), com completo entendimento, sabendo ler e escrever com desenvoltura.

O curso poderá ser feito em grupo?

Este curso foi elaborado de forma individual, porém poderá ser oferecido para grupos fechados. Para esta condição solicitamos que entre em contato com o suporte de cursos através do e-mail…

Quais as tecnologias requeridas para este curso?

Para receber o curso através do seu e-mail, você precisará ter a seguinte configuração no seu micro, bem como os seguintes softwares:
Configuração: Processador de 300 Mhz ou acima, Memória Ram de 64 Kb mínima, instalado com Windows 98 mínimo ou acima e acesso a Internet.

Softwares requeridos: Microsoft Office Word, Acrobat Reader.

Nota 1: Caso você não possua o Software Adobe Reader (.pdf), favor fazer download no link abaixo:

Obtenha o software Adobe Reader
HSLI - HOLY SPIRIT LEARNING INSTITUTE

Nota 2: Os arquivos a serem enviados pelo e-mail, serão com extensão (.pdf) e só poderão ser lidos através do Software Acrobat Reader.

Apostila impressa