HSLI - HOLY SPIRIT LEARNING INSTITUTE

Grupos de Estudos Palavra de Deus HSLI

GRUPO DE ESTUDOS

O HSLI promove em Santos, quinzenalmente grupos de estudos sobre a importância de receber a palavra de Deus no espirito (coração) e não apenas na mente. Se você não permitir que o Espirito Santo torne a tua mente espiritual dificilmente conseguirá distinguir a sua voz e cumprir a missão do senhor jesus cristo em tua vida na terra.

No livro de João 5 v 38 a 40 diz o seguinte: As palavras dele não estão no coração de vocês porque vocês não creem naquele que ele enviou. Vocês estudam as escrituras sagradas porque pensam que vão encontrar nelas a vida eterna. E são elas mesmas que dão testemunho a meu favor, mas vocês não querem vir a mim a fim de ter vida. Os líderes judeus conheciam as escrituras sagradas e tinham certeza da salvação e da vida eterna. Aguardavam a vinda do messias e quando ele chegou o rejeitaram. A sabedoria dos líderes judeus, das escrituras sagradas, era apenas entendimento humano e não espiritual. Sendo assim não deram ouvidos a sua voz. Não reconheceram a voz do pastor (João10 v 14 e 15).

Não é diferente nos dias atuais. Você pode estar no corpo de Cristo, mas se o teu conhecimento das escrituras sagradas for apenas sabedoria humana, dificilmente conhecerá o teu senhor Jesus Cristo e conseguirá ouvir a sua voz. O entendimento carnal, humano, das escrituras sagradas faz com que você seja enganado (a) em tua caminha espiritual.

Caso queira que o HSLI realize um estudo em grupo sobre a importância desse conhecimento em Santos, basta entrar em contato. Nossos estudos são gratuitos, mais as despesas para organização, serão suportadas pelos interessados. Obrigado

“Para que o Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da Glória vos dê em seu conhecimento (espírito) o espírito da sabedoria e de revelação. Oro para que sejam iluminados os olhos do vosso entendimento (alma), para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais riquezas da glória da sua herança nos santos. Efésios 1:17-18”