HSLI - HOLY SPIRIT LEARNING INSTITUTE

Oração em Grupo HSLI

TESTEMUNHOS

Cada um de nós, ex-alunos do Centro Educacional de Estudos e Orientação do Espírito Santo poderíamos escrever e narrar inúmeros momentos e maravilhas que o Espírito Santo passou a manifestar em nossas vidas à partir do início do curso e continua até hoje nos ensinando a obedecer a vontade de Deus e seguir o exemplo magnífico do Senhor Jesus Cristo na terra.

O curso é simples e objetivo, tendo uma parte teórica e a outra prática. A profundidade espiritual dos assuntos e temas é tremenda e nos capacita a compreender o verdadeiro significado do Senhor Jesus Cristo ter nos tirado das trevas para a Sua verdadeira luz.

Desde o início do curso percebeu-se o carinho que o Espírito Santo demonstrou para cada um de nós, pois o inimigo de nossas vidas procurou de todas as formas destruir os nossos objetivos, investindo contra as nossas finanças, tempo, família, trabalho e até em nossa comunhão com Deus.

Tudo para que nós desistíssemos desse objetivo, mas com a ajuda do Espírito Santo logramos êxito e conseguimos concluir o curso com sucesso. O mais importante para nós é que hoje, com o conhecimento adquirido, estamos ajudando aqueles que são fracos na fé.

As nossas famílias, a nossa comunidade e principalmente os pastores e líderes de nossas igrejas que estão sempre tão sobrecarregados de responsabilidades com o rebanho.

E finalmente, podemos dizer que se você estiver acessando este site, que busque na unção do Espírito Santo e em oração a vontade de Deus para a sua vida. Nós tínhamos um propósito e não sabíamos qual era, mas durante o curso ele se revelou e hoje estamos fazendo a vontade Daquele que nos enviou.Deixamos para vocês um texto Bíblico que mudou nossas vidas e mudará a sua.

João 4 V.34 . Disse-lhes Jesus – A minha comida é fazer a vontade Daquele que me enviou, e completar a sua obra.

Confira o testemunhos dos ex-alunos:

> Valderina Mota dos Santos   > Reginalda das Neves Martins   > Sérgio Alexandre Padilha   > Ivonete Souza Stefani   > Fábio Stefani    > Ivanildo da  Paixão Oliveira    > Paulo Raposo Câmara Filho    > Denise Maria Ramos Campolino    > Márcio Alves de Souza    > Maria Aparecida Neves Martins    > Jessica Neves Martins da Silva    > Jane dos Santos Costa    > Tânia Maria Barbosa    > Isabel dos Santos Costa    > Cassiano José de Oliveira

“Para que o Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da Glória vos dê em seu conhecimento (espírito) o espírito da sabedoria e de revelação. Oro para que sejam iluminados os olhos do vosso entendimento (alma), para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais riquezas da glória da sua herança nos santos. Efésios 1:17-18”