Oração em Grupo HSLI

HSLI - HOLY SPIRIT LEARNING INSTITUTE

PROGRAMA INTERCESSOR

O QUE É?

O programa intercessor tem o objetivo de reunir um grande número de pessoas em oração para que o conhecimento do Curso “O Homem Espiritual e o Movimento Nova Era”, alcance o coração de todos os povos da terra.

Para você fazer parte do programa intercessor, por favor, solicitamos que preencha as informações da tabela abaixo. A partir destes dados você estará sendo colocado em nosso circulo de oração.

Porque orar pelo HSLI

Os líderes do HSLI estão em constante batalha com o mundo satânico, pois este tenta de todas as formas impedirem que este conhecimento do Homem Espiritual e o Movimento Nova Era, chegue até os corações dos evangélicos, pois seria uma imensa derrota para ele. As orações dos justos são a base de nosso sucesso para divulgação da Palavra de Deus.

O HSLI tem por missão levar esta Palavra de Deus a todos os continentes e línguas através do Espírito Santo, portanto junte-se a nós neste trabalho.

    Digite o texto para Confirmar

    captcha

    Mesmo que ainda você não tenha feito o curso, saiba que Deus atenderá a oração imediatamente se este pedido estiver fazendo parte do centro de seu propósito para sua vida. I João 4:5

    Gostaríamos também de saber quais seriam as suas necessidades, para tal preencha o formulário abaixo, para podermos interceder em oração por você.
    Estes dados são sigilosos e só o grupo de intercessores do HSLI terá acesso as informações para oração.

    “Para que o Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da Glória vos dê em seu conhecimento (espírito) o espírito da sabedoria e de revelação. Oro para que sejam iluminados os olhos do vosso entendimento (alma), para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais riquezas da glória da sua herança nos santos. Efésios 1:17-18”