Curso Homem Espiritual Movimento Nova Era HSLI

HSLI - HOLY SPIRIT LEARNING INSTITUTE

O HOMEM ESPIRITUAL E O MOVIMENTO NOVA ERA

A FINALIDADE DO CURSO

O movimento Nova Era propaga as suas ideias em todos os segmentos da sociedade, influenciando na religião, na política, na economia e principalmente na sociedade.

 O seu objetivo é destruir a Igreja de Cristo!

 Estas mudanças têm provocado um avanço contínuo e desenfreado do pecado, na sua região, no seu Estado, no seu país, e no mundo.

 Como conseqüência as doenças se multiplicam, aumenta o desemprego, os casamentos não subsistem, filhos matando os pais e vice-versa, as drogas espalhadas por todos os lugares, a violência atingindo todas as camadas sociais, falta amor, esperança, paz, felicidade, e a harmonia; e em todos os países os cristãos são perseguidos. 

Se não praticarmos a fé inconsciente não conseguiremos aguardar a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo, pois não teremos forças para resistir aos ataques satânicos, pois a nossa fé será menor que um grão de mostarda.

Com a finalidade de auxiliar o povo cristão, o HSLI, criou o curso:

O ESPÍRITO SANTO E O MOVIMENTO NOVA ERA

, aonde o aluno aprenderá a evolução do movimento e suas implicações na política, na economia, na religião e principalmente dentro da igreja.

O curso o preparará para agir sem se preocupar com qualquer detalhe que ocasione dúvida.

 Você, por exemplo, não chega na frente da torneira e diz:

Será que se eu abrir a torneira sairá água? Não! Você não fará esta pergunta! Porque você tem certeza que sairá.

 Você não chega diante da porta da sua casa com a chave na mão, e diz:

Será que se eu colocar a chave na fechadura ela abrirá a porta? Claro que não fará esta pergunta! Pois você tem certeza que abrirá!

Você age INCONSCIENTEMENTE!

HSLI - HOLY SPIRIT LEARNING INSTITUTE