Orientação Espiritual HSLI

HSLI - HOLY SPIRIT LEARNING INSTITUTE

TEMA

” O homem espiritual e o movimento nova era “

O curso O homem espiritual e o movimento nova era foi elaborado de maneira simples, como uma Linguagem clara para atender não apenas os cristãos mais humildes, em termos culturais, mas também aqueles que pela graça de Deus possuem um nível cultural de maior expressão como pastores, médicos advogados, juízes, engenheiros, administradores, economistas, estadistas, cientistas, etc…
O que importa é que o aluno aprenderá a racionar desenvolvendo seu intelecto e assim praticar a fé inconsciente, condição essencial para se tornar um homem ou mulher espiritual.
Nesta caminhada conhecerá o movimento Nova era e a sua influencia na sociedade, você entenderá que este movimento satânico penetrou na sua casa , escola, bairro, local de trabalho, ou seja contaminou tudo, justamente para prejudicar a sua comunhão com Deus e impedi-lo de conquistar as promessas Bíblicas, inclusive o propósito divino com o mestre Jesus em sua Vida.

HSLI - HOLY SPIRIT LEARNING INSTITUTE

“O Senhor chamou: Samuel, Samuel! Ele respondeu:
Eis-me aqui !

Ora Samuel ainda não conhecia o Senhor, e ainda não se tinha sido manifestado a Palavra do Senhor. Veio o Senhor, e ali esteve chamando como das outras vezes: Samuel, Samuel!
Respondeu Samuel: Fala, pois o teu servo ouve. “
1 Sam. 3 : 4-7-10″